Bombeiros resgatam mulher afogada na Meia Praia

  • ITAPEMA -
  • 18/11/2019
  • 45595 Visualizações
img

Na madrugada de domingo (17) uma mulher sofreu um afogamento na praia de Itapema. Por volta das 2h50min, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento na Meia Praia nas proximidades da rua 205. Ao chegar no local o namorado da vítima informou que sua namorada teria entrado na água, e estava aproximadamente 40 minutos desaparecida no mar. Neste momento os Bombeiros começaram a realizar as buscas pelo local, quando ela foi encontrada. Os socorristas realizaram os primeiros socorros e encaminharam ao hospital de Itapema. Apesar do susto a turista de 22 anos moradora de Blumenau, passa bem.


Recomendações do Bombeiros


"É bem comum ter ocorrências de afogamento envolvendo pessoas que ingerem bebidas alcoólicas e após a refeição. O alerta é para que as pessoas evitem a bebida alcoólica. Se não é um bom nadador, a bebida alcoólica diminui ainda mais essa habilidade para a natação".

Caso entrar no mar após se alimentar. "Fazer esforço físico com o estômago cheio pode fazer com que a pessoa tenha um mal súbito dentro da água.



Parceiros