Itajaí Shopping abre em horário normal neste feriado

  • ITAJAÍ -
  • 14/11/2019
  • 19534 Visualizações
img

Muita diversão aguarda por você e sua família no Itajaí Shopping que funcionará no feriado (15/11), em horário normal, das 10h às 22h. Além de ser um feriado prolongado, é o último antes do Natal. O empreendimento é o local ideal para se reunir com os amigos e familiares e aproveitar as opções de lazer, compras e gastronomia. Apenas a Polícia Federal, lotérica e a Católica SC estarão fechados na data.

No cinema o que não faltam são opções para agradar todos os públicos. Para quem gosta de terror, tem o filme “Doutor Sono”. Se prefere ação, não pode perder “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” e “As Panteras”, que estreia nesta quinta-feira (14/11). Para as crianças, “Malévola, Dona do Mal” promete levar os pequenos para o mundo da fantasia, ou ainda o filme “Dora e a Cidade Perdida” e “Família Addams” que é um misto de novidade para as crianças e de nostalgia para os pais. E se você ainda não assistiu o aclamado “O Coringa”, esse feriado prolongado é a sua chance!

O Itajaí Shopping também já está todo decorado para o Natal. Com o tema “Doce Jardim de Natal”, o empreendimento conta com uma grande árvore com oito metros de altura e mais de 900 enfeites, entre eles bonecos de biscoito Gingerbread, pinhas, bolas vermelhas e creme, com detalhes que remetem a doces. Ao redor da árvore, uma linda decoração com pinheiros e doces.

Um bule gigante com 2,5 metros de altura que é composto com divertidas xícaras giratórias para as crianças brincarem também faz parte da decoração, além disso os pequenos poderão aproveitar para tirar foto com o Papai Noel. Para conferir os horários do bom velhinho no empreendimento basta acessar o site www.itajaishopping.com.br.



Parceiros