Porto Belo alerta para os cuidados com a saúde do homem

img

O mês de novembro é tradicionalmente reservado para conscientizar os homens sobre os cuidados que devem ter com a saúde. Em alusão ao Novembro Azul, o Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde promove na próxima quinta-feira (07) uma noite de palestras e orientações voltada especialmente para a classe masculina.

De acordo com a secretária de saúde Jainara Nordio, a noite busca alertar os homens sobre a importância de reservar um momento para os cuidados com a saúde, já que com a correria do dia a dia, acabam não tirando tempo para as consultas médicas. "Queremos reunir os homens em um momento especial, onde de uma forma descontraída, poderão entender a importância de cuidar da saúde e procurar um médico de forma regular" - explica a secretária.

As palestras terão início às 19h, no Palco das Artes, localizado no bairro Vila Nova. Haverá uma conversa com o médico urologista Gustavo Mota e outro momento sobre saúde bucal com o Dr Virgílio Galvão, além de outras atividades com o preparador físico Waldir Cordova Santos e sorteio de brindes.



Parceiros