Policial militar sargento Moreira morre no hospital

img

Moreira foi atingido por cinco tiros em Camboriú

Sargento foi baleado em uma farmácia do bairro Monte Alegre Morre policial militar atingido por cinco disparos em Camboriú.


Morreu na noite desta sexta-feira (11) o sargento da reserva Orlando Moreira, de 59 anos. Ele estava internado no Hospital Ruth Cardoso desde 7 de outubro, quando foi atingido por cinco disparos na farmácia que trabalhava em Camboriú. A Polícia Militar de Santa Catarina confirmou a morte no início da noite e destacou que a "PMSC está de luto". Moreira chegou a ser submetido a uma cirurgia para retirada de parte do intestino e estava na UTI. O suspeito de ter atirado contra o sargento, um jovem de 18 anos, foi morto durante um confronto com o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) em Itajaí. no dia 8.

Relembre o caso

Policial Militar Orlando Moreira, de Camboriú, foi baleado por cinco projéteis – um no joelho direito, um na mandíbula, mão, dorso e abdômen - no bairro Monte Alegre, na noite desta segunda-feira (07).

A lesão no abdômen, foi a de maior gravidade e foi operada com sucesso, foi retirado parte do intestino mas não será necessário usar bolsa de colostomia. O PM está estável. Continuará sendo monitorado.

O Tenente Coronel Alexandre disse que a Polícia Militar trabalhará intensamente na busca dos responsáveis, reforços da Capital estão na região. A tentativa de homicídio contra o sargento Moreira foi considerado uma afronta ao Estado, e uma represália contra a PM de Camboriú devido três traficantes morrerem em confronto com as guarnições nas últimas semanas.

Informações: Visor Notícias



Parceiros