Divulgada lista dos vencedores do Concurso Professores Destaque 2019

  • ITAPEMA -
  • 02/10/2019
  • 23240 Visualizações

As experiências pedagógicas vencedoras do Concurso Professores Destaque 2019 da Rede Municipal de Ensino foram divulgada pela Secretaria de Educação nesta quarta-feira (02/10). Ao todo 50 professores divididos em quatro categorias passaram pela avaliação da banca. A cerimônia de homenagem onde também será anunciada a colocação dos vencedores ocorrerá no dia 10 de outubro, no Restaurante Cabral, no Bairro Meia Praia, a partir das 19h.



Participaram da avaliação as representantes da Secretaria Municipal de Educação, Diretora de Ensino Milena Rosa Senhorinha, Chefe de Anos Finais Cláudia Regina dos Anjos, Chefe de Anos Iniciais Rosimeri Henschel Silva, além das participantes da Unilas Débora da Silva Venturi e da Uniavam Yomara Feitosa Caetano de Oliveira Fagionato.





"Todos os projetos inscritos refletem o bom trabalho que vem sendo desenvolvido nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. Com esse concurso estamos proporcionando visibilidade a práxis educativa desenvolvida e que ela possa ser replicada”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.



Confira os vencedores do Concurso Professor Destaque (em ordem alfabética):



Adione Caliari de Almeida

Andreia Ramos Ribeiro Vieira

Caroline Filipi da Silva

Cláudia Cristofolini de Jesus

Denise Terezinha Machado de Melo

Edemir Rodrigues Miranda

Gabriela Daroci

Janete Maria de Sena

Jerusa Machado de Oliveira

João Marcelo da Silva Ferreira

Marília Saturnino de Matos Grigolo

Paulo Roberto Serpa



Parceiros