Operação Saturação: homem é preso com armas e munição em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 23/09/2019
  • 21115 Visualizações
img

Na noite de domingo, 22, em Operação Saturação, por volta das 23h, na Rua Monte Alverne, Bairro Monte Alegre, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A Operação Saturação é uma ação da Polícia Militar de Camboriú e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que tem por finalidade coibir o tráfico de drogas nesta cidade.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático juntamente com a do BOPE estava patrulhando o Bairro Monte Alegre quando foi observado dois homens em atitude suspeita. Assim, quando apresentaram a intenção de realizar a abordagem, ambos correram em direção a uma residência, sendo um deles detido e abordado. Realizado revista pessoal, restou encontrado 17 gramas de cocaína.

Questionado se haveria mais dentro da residência, o homem afirmou que não, permitindo a entrada das guarnições. Após buscas na casa, foram localizadas 300 munições de pistola calibre .40, três (3) pistolas e seus respectivos carregadores, com numeração suprimida e uma balança de precisão.

O homem que conseguiu fugir foi identificado pelas guarnições, uma vez que ao empreender fuga, deixou seus documentos pessoais e liberou 18 gramas de cocaína que carregava consigo.

Envolvido e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Parceiros