Barra Velha recebe 500 mil reais para obras de infraestrutura

img

Recurso será utilizado para execução do projeto de revitalização da Praia do Grant

O prefeito Valter Zimmermann recebeu na manhã dessa sexta-feira, 19, a visita do deputado federal Fábio Schiochet (PSL) que esteve no município para oficializar o repasse de emenda parlamentar de 500 mil reais para investimento em obras de infraestrutura. Segundo o prefeito, o recurso será aplicado na execução do projeto de revitalização da Praia do Grant, em Itajuba.

O projeto urbanístico elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento inclui a construção de calçadão, estacionamento, bancos, bicicletários, acessos com escadas e rampas, e a fixação de uma contenção contra erosão costeira. O orçamento previsto para a obra está em torno de 1 milhão de reais.

De acordo com o prefeito, outra parte do recurso necessário para a finalização da obra também deve ser adquirida por meio do deputado Schiochet. “Agradeço o deputado federal Fábio Schiochet que, sem fazer distinção por sigla partidária, me recepcionou em seu gabinete em Brasília e hoje nos deu um retorno com o repasse de emenda muito importante para nosso município”, comemora o prefeito Valter.

O deputado federal Fábio Schiochet esteve acompanhado pelo deputado estadual Sargento Lima (PSL), pelo vereador Jorge Borghetti e pelo presidente do PSL de Barra Velha, Maurício Alfaro.

Informações: Prefeitura de Barra Velha



Parceiros