Barra Velha se prepara para celebrar 23ª Festa Nacional do Pirão

img

Gastronomia, apresentações culturais e grandes shows devem atrair milhares de visitantes em setembro

Diversidade musical, alegria e muita gastronomia a base do pirão. Esses serão ingredientes fundamentais e que já estão confirmados para a realização da 23ª Festa Nacional do Pirão, que acontecerá entre os dias 05 e 08 de setembro, em Barra Velha. A programação foi definida nessa semana pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura em conjunto com a Drial Eventos, empresa que venceu a licitação e organizará o evento.

Segundo o presidente da Fumtec, Daniel Pontes da Cunha, o carro chefe da festa estará em evidência na praça de alimentação através das associações locais. O público poderá escolher entre uma variedade de pirão e seus acompanhamentos.

A cultura açoriana se mantém preservada através de diversas apresentações culturais e o espaço do artesanato na Vila Açoriana. Uma apresentação especial do Grupo Folclórico Alma Açoriana, de Barra Velha, também está sendo preparada para celebrar os 15 anos de atividade do grupo.

Outro sucesso da festa e que está confirmado novamente é o rodeio country, realizado nos dias 06, 07 e 08 com entrada gratuita.

Programação de Shows Nacionais
Além das apresentações regionais que acontecem no palco cultural, a Festa Nacional do Pirão é conhecida por trazer os melhores shows nacionais. No palco principal o público poderá prestigiar a dupla Gian e Giovani no dia 05 com entrada gratuita. Já na sexta-feira, 06, é a vez do cantor Eduardo Costa subir ao palco e cantar seus grandes sucessos. Além dele, também anima a noite o cantor Jerry Smith, sucesso do funk paulista.

No sábado, dia 07, a alegria e o pagode do Atitude 67 comandam a festa junto com o poder da cantora Iza trazendo os sucessos do Pop. No domingo para fechar a festa, a dupla Fernando e Sorocaba retorna ao palco da Festa do Pirão onde é sucesso.

Lançamento Oficial
Um lançamento oficial deve ser realizado em breve para apresentar a programação completa e novidades da festa. As informações sobre venda de ingressos e camarotes serão divulgadas em breve.



Parceiros