Cerimônia marca abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019

  • ITAPEMA -
  • 18/07/2019
  • 23427 Visualizações
img

A bola começou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futsal 2019. E para marcar o início da competição uma cerimônia especial reuniu autoridades, jogadores e a torcida no Módulo Esportivo Morretes (MEM) localizado na Rua 424, na noite desta quarta-feira (17/07). Ao todo 7 equipes femininas e 15 masculinas vão participar da competição.



Logo na abertura o desfile das equipes e o juramento dos atletas arrancaram aplausos do público presente. Em seguida a Prefeita Nilza Simas destacou a importância do esporte. “Fazer esporte é também fazer saúde e qualidade de vida. Estou muito feliz de ver tantas equipes participando da competição. Que seja uma competição marcada pelo respeito ao próximo. Boa sorte a todos”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Também participaram da cerimônia os vereadores Ari Piquetti e Wanderley, além da Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé e toda equipe da Diretoria de Esportes.



A primeira partida foi com a vitória de Guarani Santana Emprendimentos por 2 a 1 contra Atlético Itapema. Em seguida foi a vez das equipes femininas estrearem em quadra. FME Bombinhas venceu a equipe Pride por 2 a 1.









Tabelas e Resultados

Este ano a tabela de jogos e os resultados do Campeonato Municipal de Futsal 2019 estão disponíveis no novo site da Diretoria de Esportes (www.esporteitapema.sc.gov.br).



Parceiros