Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Alto São Bento será concluída

  • ITAPEMA -
  • 11/07/2019
  • 21778 Visualizações
img

A manhã desta quinta-feira (11/07) foi especial para os moradores do Bairro Alto São Bento. A Prefeita Nilza Simas assinou a ordem de serviço para a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Rua 810A. O ato contou com a presença do vice-prefeito João Luís Emmel, vereadores, membros da equipe de Governo e a comunidade. A conclusão da obra pelo Governo Municipal contou com apoio do Poder Judiciário que destinou recurso de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para viabilizar a finalização da construção.

Durante a cerimônia, o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos, destacou a importância do novo espaço de atendimento a população. “Hoje essa população é atendida na UBS do Sertãozinho. Com a entrega deste local vamos ter também atendimento especializado com pediatra e ginecologista uma vez por semana”, afirmou.

O vice-prefeito João Luís Emmel destacou que a conclusão da obra era um pedido antigo da população. “Durante a campanha estivemos aqui e fizemos um compromisso com a população de terminar essa obra. Hoje estamos aqui para dar início a conclusão”, destacou.

Emocionada, a Prefeita Nilza Simas, agradeceu o empenho de todos para a conclusão das obras. “Assim como nosso Governo, essa ordem de serviço foi feita com várias mãos. Agradeço a Procuradoria do Município e ao Judiciário na pessoa da Dra. Ariane Bulla Jaquier que destinou o TAC para a finalização desta UBS. Além do atendimento normal, também vamos ter aqui pediatra e ginecologista junto à comunidade. Obrigada a todos. Continue acreditando no Governo!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros