Porto Belo tem nova realeza para o Festival do Camarão

img

Após uma disputa acirrada, foram eleitas no último sábado (22) a nova rainha e princesas do Festival do Camarão de Porto Belo.

A festa acontece sempre no mês de outubro, durante as festividades de aniversário do Município, e a realeza auxilia na divulgação do evento em toda a região.
Foi coroada como rainha do Festival do Camarão 2019 a jovem acadêmica de Direito Giulia Samari Martins, 18 anos, que reside no bairro Centro, em Porto Belo.
Como primeira princesa foi eleita a também estudante de direito Joana Baltazar, 18 anos, moradora do bairro Araçá e como segunda princesa a jovem acadêmica de Arquitetura e urbanismo Kétylin Karoline Damaceno Bertemes, moradora do bairro Vila Nova.
Este ano participaram como jurados Léo Nunes, que administra o Blog do Léo Nunes, que fala sobre as notícias da região e os bastidores da política, a diretora de turismo da Prefeitura de Camboriú Karla Camargo, o ator Fernando Graça, que já trabalhou na TV Globo e hoje mantém um programa na Record News que mostra o cenário turístico de Santa Catarina, a atriz e funcionária da Segurança Pública de São José Daiane Guedes, que recentemente ganhou reconhecimento nacional por efetuar uma prisão em flagrante vestida de princesa e Nete Fagundes, coordenadora de colegiados da Amfri - Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí.
Este ano, oito meninas participaram da escolha. A nova realeza acompanhará a Fundação de Turismo de Porto Belo na divulgação do Festival do Camarão por toda a região.



Parceiros