Câmara promove Audiência Pública sobre a nova gestão do Hospital de Itapema

  • ITAPEMA -
  • 12/06/2019
  • 28306 Visualizações
img

A Câmara de Vereadores de Itapema, por requisição do vereador Cleverson Tanaka (PDT), realiza na próxima segunda, dia 17 de junho, Audiência Pública para debater o planejamento de metas e financeiro do Hospital Santo Antônio, que está sob novo comando administrativo.

A Audiência ocorre na Sala de Sessões Pedro Mercês Vieira, na Câmara, a partir das 19h. Para se inscrever e fazer uso da palavra, o cidadão deve entrar em contato pelo e-mail [email protected].

A questão do hospital

No mês de maio, Tanaka voltou parte de sua atividade legislativa para buscar dados do Instituto Santé, que desde então atende o Hospital Santo Antônio em Itapema. Este já é o terceiro instituto nesta administração a assumir a gestão do hospital.

Tanaka argumenta: “o que nós queremos saber é se esse instituto tem condições para assumir o hospital. Acreditamos que tenha, mas, na dúvida, propomos uma Audiência Pública com toda a comunidade, Instituto e Administração para saber sobre esse planejamento e tratar a saúde de Itapema com mais transparência”.



Parceiros