Veículos novos e seminovos podem ser adquiridos por preços e condições especiais no mega feirão de inauguração do Vale Auto Shopping Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 06/06/2019
  • 35038 Visualizações
img

O Vale Auto Shopping Itajaí acaba de inaugurar com um mega feirão de mais de mil ofertas em veículos novos e seminovos, com preços que variam de R$ 20 mil até R$ 600 mil reais, além de negociações e parcelas para todos os bolsos. O espaço conta com mais de 40 lojas de automóveis e serviços automotivos com preços especiais, além de restaurante e confeitaria. O feirão segue até 9 de junho.

O primeiro cliente do shopping foi Robson Diego Lamim, que adquiriu um utilitário esportivo Q3, da loja RB Multimarcas “Foi uma coincidência eu estar procurando por este carro e a revendedora tê-lo disponível. Tenho certeza que o espaço vai ajudar bastante a procura por veículos, pois possui muita seriedade e profissionalismo desde a facilidade para comprar, vistoria cautelar, serviços de despachante e mecânica. Sem dúvidas o empreendimento tem muito a agregar em Itajaí”, destacou.

O Shopping do Carro conta com serviço online 24h por dia em seu site, onde recebe atualmente mais de 50 mil acessos por mês. Segundo o Sócio Diretor do Vale Auto Shopping, Francisco Sens, a ideia do shopping é oferecer tudo em um só lugar, com flexibilidade de negociações. “Sempre acreditamos que o consumidor deve ter o amplo poder da escolha. Um grande número de opções facilita a tomada de decisão pelo consumidor. Nós temos como objetivo oferecer o melhor espaço para se comprar um carro na região”, finaliza.

O Vale Auto Shopping funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 18h. O Shopping do Carro fica localizado na Rodovia Osvaldo Reis, 2700, na Praia Brava.



Parceiros