Vôlei de Praia agita final de semana em Porto Belo

img

O Município de Porto Belo estará agitado neste final de semana. Ocorre nos dias 01 e 02 de junho a etapa do circuito Trakcyon UVP, o maior circuito de vôlei de praia masculino do Sul do Brasil. O evento recebe apoio do Governo Municipal através da Fundação de Esportes.


A competição é conhecida por funcionar de forma diferente da convencional. O circuito não usa árbitros e é conhecido pelo "fair play" , onde os próprios atletas decidem os pontos. Este é o segundo ano que Porto Belo recebe o evento e em 2018 contou com 62 participantes. Neste ano a etapa contará com 50 atletas, alguns vindos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.



No sábado, a partir das 9h haverá Aula para os alunos da escolinha de voleibol oferecida pela Fundação de Esportes, onde atletas do circuito e universitários da UFSC falarão sobre o flaiy play e a honestidade no esporte. No domingo, além das finais do Trakcyon UVP, também terá a 3° e última etapa do circuito Porto Belo de vôlei de praia feminino, com oito duplas da região.

Os jogos acontecerão na quadra da praia do baixio, com início às 8h30.

O Circuito também recebe apoio da Ilha de Porto Belo, Garagem da Pizza, Baron Imóveis, Maria Mania, Hora Certa e Postos 4 Ilhas. Serão R$5.000,00 em premiações.



Parceiros