PM prende traficante com tecnologia de ponta

A Polícia Militar em Camboriú prendeu um homem por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira, dia 30 de abril, na Rua Rio Guaíra, no Bairro Rio Pequeno, por volta das 00h15min.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um veículo Citroen/C4 Pallas estaria rondando o bairro de forma suspeita. Em rondas, o carro foi avistado transitando na Rua Rio Madeira, sendo possível realizar a abordagem. Com o condutor foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, e R$ 262,00 em espécie.

Questionado se possuía drogas em sua casa, o homem respondeu afirmativamente. Em diligências, em uma residência na Rua Rio Guaíra, a guarnição encontrou uma estufa artesanal, com seis pés de maconha dentro de vasos.
O que chamou a atenção foi a estrutura da estufa, que continha dois aparelhos com luz roxa, um ventilador, saída de ar, medidores de umidade, temperatura e PH. Um saco plástico com folhas da droga já podadas também foi localizado, além de uma embalagem vazia de sementes da droga e alguns frascos de fertilizantes.

O homem recebeu voz de prisão, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido por pendências administrativas.



Parceiros