Turismo realiza reunião com participantes do 17º Encontro de Amigos de Itapema

  • ITAPEMA -
  • 25/04/2019
  • 21064 Visualizações
img

Para alinhar os últimos detalhes para o 17º Encontro dos Amigos de Itapema a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico realizou uma reunião com os participantes que já confirmaram presença na festa. O evento acontece no próximo sábado (27/04) na Beira Mar do Centro, a partir das 9h.

Dentre os assuntos conversado com os participantes estavam as normas previstas no edital do festa, bem como a disposição das tendas e dúvidas dos inscritos. “Será uma grande festa de confraternização e como todo anos estamos preparando boas surpresas”, contou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

O o 17º Encontro dos Amigos de Itapema é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e encerra as atividades da programação de aniversário de 57 anos de Itapema.

Trânsito fechado na Avenida Beira Mar

Devido a realização do evento, o Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) informa que o trânsito na Avenida Beira Mar estará fechado na sexta-feira (26/04) a partir das 14h permanecendo bloqueado até sábado (27/04), às 22h.



Parceiros