Porto Belo sedia 11º Encontro da Família Rural

img

O Município de Porto Belo sediará no próximo domingo (28) o 11º Encontro da Família Rural, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto Belo, Tijucas, Itapema e Bombinhas, com apoio dos Governos de Porto Belo e Tijucas e Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

A Festa acontece na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Sertão de Santa Luzia e inicia com a celebração da missa às 10h. Logo após a missa, os participantes seguem para o pavilhão, ao lado da igreja, onde será servido o almoço e realizado sorteio de brindes. O valor para a entrada no Encontro é de R$25, que inclui além do almoço, a participação na tarde dançante com o Grupo Campeiraço e Café Colonial no período da tarde.

o secretário de agricultura de Porto Belo Ailto Neckel destaca que é uma satisfação para Porto Belo poder sediar o evento, que tem como foco unir e valorizar as famílias que ainda vivem no meio rural. "Queremos reunir as famílias do meio rural de toda a região e poder agradecer todo o trabalho desenvolvido no campo e que chega até as cidades" - destaca o secretário.

As entradas serão vendidas no local do evento.



Parceiros