Após infarto, filho de Carlos Alberto de Nóbrega volta para a TV e comemora retorno com o pai

  • BRASIL -
  • 20/04/2019
  • 35803 Visualizações
img

O filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que é diretor do SBT, deu um susto no pai e em toda a equipe da emissora após sofrer um infarto no mês passado. A notícia boa é que Marcelo de Nóbrega resistiu a oito paradas cardíacas, passa bem e já está de volta ao trabalho.

No programa exibido na noite desta quinta-feira (18), o humorista Matheus Ceará recebe o diretor em sua esquete, após a licença-médica, e afirma: “Carlos Alberto, estou feliz demais! Marcelo, meu mestre, voltou”. O filho do apresentador, que sempre fica atrás das câmeras, aparece e aproveita a oportunidade para dar um conselho a todos que acompanham o programa.

“Levei um susto. Graças a Deus estava perto do hospital e tinha um plano de saúde, senão teria morrido. Queria dar um toque para o povo brasileiro. Meu colesterol, triglicérides, pressão arterial eram ótimos. Nunca tive problema de saúde, não sou diabético e fumava dois maços e meio de cigarro por dia. O que me enfartou foi o cigarro e só o cigarro. A gente sempre acha que isso acontece com os outros e de repente eu era ‘os outros’”, afirma ele.


Depois disso, a atração segue como é de costume, mas termina de um jeito especial. Carlos Alberto elogia o filho por ter conseguido trabalhar o programa inteiro, como sempre fez antes do infarto, e o diretor responde o pai, emocionado: “Consegui, graças a Deus”.

Fonte: Yahoo



Parceiros