Inscrições para o 17º Encontro de Amigos de Itapema seguem abertas

  • ITAPEMA -
  • 16/04/2019
  • 20673 Visualizações
img

As inscrições para o 17º Encontro dos Amigos de Itapema seguem abertas. O evento será no dia 27 de Abril, na Beira Mar do Centro, das 9h às 17h. O cadastro deve ser feito na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. João Francisco Pio 537, próximo ao trevo das peixarias até o dia 19 de abril de 2019.


Poderão inscrever-se Grupos de amigos e Empresariais, desde que tenham um responsável para apresentar todos os documentos solicitados pela Secretaria. Os Grupos deverão ter no mínimo 10 integrantes, não havendo limite para o número máximo de participantes. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) no link Serviços – Cidadão - 17º Encontro dos Amigos de Itapema ou pode ser retirado nas dependências da Secretaria de Turismo



O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e integra a programação dos 57 anos de Itapema.



Parceiros