Quadrilha de traficantes é presa em Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 12/04/2019
  • 33780 Visualizações
img

As Agências de Inteligência de Itajaí e Tijucas receberam informações de que Euclides Tavares Neto, vulgo Nino, teria recebido uma grande quantidade de drogas e estava armazenando em Camboriú.

As equipes passaram a realizar campana na Rua Victor Juvencio Mafra, n. 22, indicada como residência de Nino e onde era realizados os contatos para a traficância.

Em determinado momento foi visualizado um homem de bicicleta que foi até a casa, permaneceu algum momento e depois foi de bicicleta até a Rua Fortaleza, 206, entrando na casa e depois saindo, momento em que um veículo Renault/Logan, de cor branca, placas EFU- 7856, parou em frente a residência e o foi até o carro, abriu a porta traseira, voltou na casa, pegou uma mala de cor preta e colocou no banco de trás, entrando no banco do carona.

Imediatamente o veículo Logan saiu da casa com os dois ocupantes e foi ate a Rua Goiás, 47, onde deixou a mala, o passageiro e saiu, sendo acompanhado.

Imediatamente as guarnições do PPT de Camboriú, Itajaí e Tijucas foram acionadas para fazer a abordagem simultânea nas residências e no veículo Logan.

Após abordagem e buscas verificou-se que na residência na Rua Goiás, 47, o homem que estava de bicicleta, ASV 16 anos, subiu até o seu quarto, na parte superior da casa, e guardou a mala preta com 18,1 kg de maconha que havia pego na rua Fortaleza. Foi achado ainda na residência 82 reais, 27 porções de maconha dentro de uma bolsa e uma balança de precisão.

Ao ingressar na residência da rua Fortaleza, a guarnição abordou Alcione Basílio Santos Junior, 31 anos, que confessou guardar certa quantidade de maconha em uma caixa térmica em um cômodo da sua casa. Após buscas, foi encontrado a quantia de 5,56 kg na caixa térmica, juntamente com uma faca para fracionar a droga e a quantia de 70 reais e 3 dólares.

O veículo Logan foi abordado nas proximidades da rua Goias onde o motorista Jefferson Souza Ramos, 45 anos, afirmou que trabalhava como Uber e fazia corridas para o vulgo Nino, sendo que ontem e pela manhã de hoje ja havia feito algumas corridas do "corre" de drogas, nao sendo nada de ilícito encontrado com ele.

O adolescente, ao ser interrogado, afirmou que trabalhava na entrega de drogas para o Nino, sendo que na data de ontem havia feito o transporte da droga na mala preta até a rua Fortaleza e na presente data retirou a droga de lá para fazer a venda para outro masculino.

Após buscas na residência de Nino, foi encontrado uma pequena caixa com uma foto sua e de sua namorada com duas porções grandes de maconha pesando aproximadamente 100gr e a quantia de 732 reais.

Em razão dos fatos, os dois adultos e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Camboriú para os procedimentos cabíveis.

Total apreendido:
24kg de maconha
882,00 reais
1 balanca de precisão
1 celular
1 faca para fracionar a droga



Parceiros