Polícia prende estuprador em Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 01/04/2019
  • 28952 Visualizações
img

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação da DPCAMI de Itajaí deu cumprimento ao Mandado de Prisão de Sentença Condenatória em desfavor de um homem de 55 anos, no domingo por volta das 20h.

Do delito

O indiciado foi denunciado no ano de 2004, por ter praticado diversas vezes o crime de Estupro de Vulnerável, entre outros, contra suas três filhas, sendo condenado em 2016, pela 1 Vara Criminal de Itajaí/SC, a 25 anos de reclusão pelos delitos tipificados nos art. 214 (diversas vezes) c/c art. 224 "caput", "a" e art. 226 "caput", II c/c art. 71 "único".

Da prisão

De posse de informações de que o foragido visitaria sua mãe, na data de hoje, um Agente do Setor de Investigação desta Especializada com apoio de um Agente de Polícia da CPP Itajaí se deslocaram até a rua Ademar Barbi, bairro Espinheiros, onde passaram a observar a residência do mesmo.

Devido a demora em obter informações, se aproximaram do imóvel e, através de uma fresta no muro puderam observar o alvo conversando com sua mãe, sendo realizada sua abordagem e prisão.

Das diligências

O foragido já sabia do mandado de prisão em seu desfavor desde a data de sua expedição, e por diversas vezes, com auxílio de familiares, fugiu das investidas realizadas pela Equipe de Investigação, com o intuito de prende-lo.

Sabendo os investigadores de que familiares estariam o auxiliando, os Policiais passaram a monitorar seus parentes, sendo realizada sua prisão neste domingo durante visita a sua genitora.

Diante dos fatos, está equipe conduziu o homem a presença do Delegado Plantonista da CPP de Itajaí para os procedimentos de praxe, onde será posteriormente encaminhado ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí.



Parceiros