Polícia descobre laboratório de drogas em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 21/03/2019
  • 33287 Visualizações
img

A guarnição lavrou o presente boletim e entregou todos os objetos descritos, bem como os dois masculinos já identificados, na delegacia de policia civil de Itapema para os procedimentos de praxe.

Uma guarnição da Polícia Militar de Tijucas recebeu a informação de que na Rua Timbal, bairro Nova Descoberta, Tijucas, cerca de 1 km da Rodovia, havia um laboratório de fabricação de Drogas.

De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o endereço. Na residência, os policiais deram voz de abordagem aos homens que estavam na frente da casa. Neste momento, a guarnição pediu apoio das viaturas de Tijucas e de Canelinha.

Na abordagem, J.A.C, estava com um pacote na mão esquerda e uma quantia em dinheiro na mão direita. Dentro do pacote havia um invólucro contendo varias pedras de substância semelhante ao Crack, o outro homem foi identificado como J.G.C. Este informou que dentro do seu veiculo havia drogas e uma certa quantidade em dinheiro. Em revista no veículo, foi encontrado os objetos descritos.

Dentro da casa havia um revolver calibre .38 no armário ao lado de uma cama, e também uma pistola calibre .45 junto com o revolver, todos municiados e com munições sobressalentes. Dentro da residência havia mais drogas e dinheiro e também um liquidificador industrial, utilizado para a produção da droga. Os veículos que estavam no local, de acordo com as denúncias, eram utilizados na traficância, razão pela qual, estes, foram removidos ao pátio.

Ao final da busca, foram encontrados os seguintes objetos:
Pistola, Calibre .45
Revólver, Calibre .38
Cápsula/Estojo de munição - 16 Unidade
Cápsula/Estojo de munição - 33 Unidade
Outro documento
Smartphone/Telefone celular - 3 Unidade
Maconha - 0.75 Grama (g)
Crack - 02 Grama (g)
Crack - 0.60 Grama (g)
Cocaína - 0.282 Grama (g)
Ecstasy - 50 Comprimido
Balança - 2 Unidade
Dinheiro - 20013 Real
Cheque - 2000 Real
Um liquidificador industrial utilizado para fazer o crack.
Um rolo de envelocro.
I/HYUNDAI I30 2.0 (MKN1060)
FIAT/UNO S (MAG9336)
VW/GOL 1.0 (CSN8341)

Diante disso, a guarnição lavrou o presente boletim e entregou todos os objetos descritos, bem como os dois masculinos já identificados, na delegacia de policia civil de Itapema para os procedimentos de praxe.



Parceiros