Vereador quer tornar obrigatória a leitura da bíblia nas Escolas Municipais

img

O Projeto já encontra objeção dentro do próprio partido. O vereador Lucas Gottardo, também do PSB, se diz contra a proposta de Omar. Lucas já chegou é autor de um projeto que substitui a leitura da Bíblia no início de cada Sessão Legislativa, por trechos da constituição
Uma proposta em tramitação na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú quer tornar obrigatória a leitura de trechos da bíblia diariamente antes das aulas nas escolas municipais da cidade. O autor do Projeto de Lei é o vereador Omar Tomalih (PSB), presidente do Legislativo.

Em entrevista ao NSCTV, o vereador informou que a proposta não tinha ligação com a religião, mas com valores, princípios e bons costumes. “Isso é o que nós queremos ensinar. Criando uma nova geração baseada nesses valores e princípios”.

O Projeto já encontra objeção dentro do próprio partido. O vereador Lucas Gottardo, também do PSB, se diz contra a proposta de Omar. Lucas já chegou é autor de um projeto que substitui a leitura da Bíblia no início de cada Sessão Legislativa, por trechos da constituição.



Parceiros