Mulher morre após ser atingida por bala perdida durante assalto a carro forte

img

As autoridades policiais de Santa Catarina estão em diligências neste momento para tentar identificar e prender uma quadrilha que atacou um avião no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo as informações, os criminosos trocaram tiros com os profissionais de segurança da empresa Brinks Logística de Valores na pista do aeródromo e depois conseguiram fugir, levando um malote com uma grande quantidade de dinheiro.

Uma mulher de 22 anos e dois seguranças foram alvejados na troca de tiros. Os bandidos usavam fuzis e lançaram uma granada embaixo do avião. Dois carros fortes também foram alvo da ação. Os assaltantes arrombaram o portão da empresa Lunelli, que possui um hangar no aeroporto, e então tiveram acesso à pista de pousos e decolagens.

Logo depois chegou a notícia de que a jovem acabou entrando em óbito no hospital Santa Isabel após sofrer uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ela estava no interior de uma malharia vizinha ao aeroporto quando foi alvejada na região do abdômen, a princípio por um disparo de fuzil.


Fonte: Jornal Razão



Parceiros