20º Lanche de Páscoa arrecada recursos para projetos sociais e melhorias no Hospital Marieta

  • ITAJAÍ -
  • 13/03/2019
  • 22985 Visualizações

O Lions Clube Itajaí Verde Vale realiza em parceria com a Associação Madre Teresa (AMT) no próximo dia 03 de abril, a 20ª edição do Lanche de Páscoa, na Sociedade Guarani, a partir das 14h30. Muito mais que um evento social, o Lanche de Páscoa busca reforçar o espírito de partilha e renovação do período.

A renda do evento será dividida entre as entidades, uma delas destinada para a AMT, que por sua vez a investirá em benfeitorias no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, e a outra, para a continuação dos trabalhos feitos pelo Lions Clube, como, aquisições de cadeiras de rodas, banhos, muletas, enxovais, entre outros.

A presidente do Lions Clube Itajaí Verde Vale, Ozaleti Maria Cugnier, reforça: “Tanto a AMT quanto o Lions são entidades que buscam fazer o bem, ajudar o próximo e o apoio da sociedade é fundamental para que sigamos nossa caminhada”.

O presidente da AMT, Sr. Sérgio Werner, comenta que esta é a terceira edição que o evento é realizado em parceria. “O Lions já tinha o Lanche de Páscoa integrado no seu calendário de eventos. Nós ficamos felizes de sermos convidados para esta parceria que só vem somar com o nosso objetivo enquanto instituição, que é ajudar o Hospital”.

A expectativa é que o evento reúna 500 pessoas e na ocasião haverá homenagens as madrinhas, que contribuem de forma mais significativa com o evento, desfile de moda da Loja Gatos e Atos e algumas outras surpresas.

Os ingressos para o 20º Lanche de Páscoa custam R$50,00, estão à venda com os voluntários da AMT e do Lions Clube Itajaí Verde Vale (47) 99967-3536, ou ainda, na sede da instituição, localizada no Hospital Marieta, na Av. Coronel Marcos Konder, nº 1111, Centro de Itajaí. Informações: (47) 99188-4976 ou [email protected]



Parceiros