Carnaval infantil agitou a tarde de domingo em Balneário Camboriú

img

A tarde do domingo (3) de carnaval foi agitada para os pequenos que participaram do carnaval infantil de Balneário Camboriú na praça Almirante Tamandaré. Com cerca de cinco mil pessoas, entre criança e pais, o que não faltou foi interação, as crianças cantaram, dançaram e brincaram muito.Teve até corrida de super heróis.

A pequena dançarina Giovana Biagione, de um ano e meio participou do seu primeiro carnaval e não parava de dançar e brincar. “ Ela adora dançar, não pode ouvir uma música que já dança” disse a mãe da Giovana.

Das 14 às 16h quem agitou a criançada foi o trio elétrico DJ Folia, com músicas carnavalescas infantis. E das 16 às 19 foi a vez do Café Dança Show, que fez brincadeiras e colocou os pequenos e os pais para subirem no palco e darem um show, com danças e brincadeiras.

Para Nelson Oliveira, diretor geral do Turismo, essa interação é importante para que as famílias ocupem os espaços públicos. “Estamos bem satisfeitos com o resultado. As crianças estavam felizes e os pais interagiram junto também“, disse Nelson.



Parceiros