Hotel de luxo é desocupado em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 27/02/2019
  • 35106 Visualizações
img

Bombinhas Summer Beach foi interditado por decisão judicial

Direção do Bombinhas Summer Beach acatou a decisão judicial e desocupou o hotel até às 19h desta quarta-feira (27). O empreendimento é suspeito de despejo irregular de esgoto e a interdição ocorreu após solicitação da Prefeitura de Bombinhas. A administradora do hotel e do condomínio não se manifestou após o fechamento.

Durante a tarde, a juíza de Porto Belo, Janiara Maldaner Corbetta, endureceu as medidas caso a empresa não cumprisse a ordem judicial, que inicialmente previa multa diária de R$ 100 mil. Segundo a nova decisão, a polícia estava autorizada a fazer a desocupação do imóvel. A juíza informou que os administradores não demonstravam a intenção de retirar os hóspedes.

O empreendimento tem sido alvo de várias fiscalizações, já que frequentemente o sistema de tratamento de esgoto apresenta problemas. Moradores das proximidades já flagraram várias vezes o esgoto saindo pela calçada do hotel. O estabelecimento fica no bairro Bombas. No começo do mês, a juíza já havia determinado a interdição, mas houve recurso no TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina).

Fonte: Visor Notícias



Parceiros