Ação conjunta PRF e PM prende na BR 280 homens que assaltaram agência dos Correios em Jaguaruna

img

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) pendeu por volta das 16h de hoje (terça), na BR 280 em Araquari, três homens que assaltaram a agência dos correios da cidade de Jaguaruna, no sul do estado.

O crime aconteceu por volta do meio-dia de hoje. Os assaltantes invadiram a agência, renderam os funcionários, os amarraram e trancaram em uma sala. Em seguida, roubaram dinheiro do cofre e fugiram em um VW/Golf cor prata.

Ao saber do crime, a PRF passou a trocar informações de inteligência com a PM, a fim de tentar localizar o veículo usado no assalto. Um carro com as mesmas características foi localizado transitando na BR 280, norte do estado. A abordagem aconteceu no km 33 da rodovia, em Araquari.

Os três ocupantes do veículo confessaram o crime. Dentro do Golf, havia apenas parte do valor roubado. A maior parte do dinheiro estava em uma mochila, que foi jogada para fora do veículo quando os assaltantes perceberam a presença da polícia. No veículo também foi encontrado o aparelho da central de monitoramento interno de TV da agência, levada pelos envolvidos para evitar a identificação deles.

Os três homens foram conduzidos pela PM à Polícia Federal de Joinville, onde o dinheiro será contado. A PF também vai periciar as imagens do equipamento do circuito fechado de TV da agência, que podem ajudar na investigação do crime.



Parceiros