Homem é preso com por crime ambiental na BR-101

img

A PRF lavrou autos de infração de trânsito porque o motorista estava com a habilitação vencida, e o veículo estava com sistema de iluminação alterado, placa com o lacre rompido, películas irregulares, tacógrafo vencido e descarga livre

Policiais rodoviários federais prenderam nesta sexta-feira (15), por volta de 9h40, na Unidade Operacional da PRF de Barra Velha, o motorista de um caminhão que transportava madeira nativa sem nota fiscal e sem documento de origem da madeira. O IBAMA foi informado e dois agentes foram ao local e confirmaram a irregularidade e a materialidade do crime ambiental.

Os fiscais do IBAMA lavraram autos de infração pelo crime ambiental, recolheram o caminhão e a madeira. Todas as informações levantadas serão repassadas ao Ministério Público Federal que irá definir se fará denúncia criminal contra o motorista ou o proprietário da empresa.

A PRF lavrou autos de infração de trânsito porque o motorista estava com a habilitação vencida, e o veículo estava com sistema de iluminação alterado, placa com o lacre rompido, películas irregulares, tacógrafo vencido e descarga livre.

Informações: Visor



Parceiros