Integrante de organização criminosa do Rio Grande do Sul é preso em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 15/02/2019
  • 30975 Visualizações
img

Policiais da DIC de Balneário Camboriú (Divisão de Investigação Criminal) deram apoio e suporte à 3ª DPHHP de Porto Alegre (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) em mais uma fase da Operação Primeiro Comando nesta quinta-feira, 14. Na oportunidade foi cumprido mandado de prisão preventiva de L.M. da C., 24 anos, com antecedentes por roubo à mão armada (quatro vezes), organização criminosa, receptação e porte de arma de fogo.

A 3ª DPHPP tinha o foragido sob monitoramento, desde o início da semana, e quando se obteve a confirmação de sua localização exata fez contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, que através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, conseguiu realizar a prisão no município de Itapema.

L.M. da C. é integrante de organização criminosa atuante na Vila Esperança, no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, que foi responsável por dezenas de homicídios no ano de 2018. Quando de sua prisão, apresentou documento falso. Após a conclusão do registro de ocorrência foi encaminhado ao presídio local onde aguarda para ser transferido ao Rio Grande do Sul

Essa foi a 15ª prisão decorrente da Operação Primeiro Comando que foi deflagrada em dezembro do ano passado no bairro Rubem Berta em Porto Alegre.



Parceiros