Douglas chega à Ressacada e inicia avaliações no Avaí

img

O meia Douglas está em Florianópolis e iniciou nesta quinta-feira as avaliações no Avaí. Com situação encaminhada para ser jogador do Leão na Série A, o atleta de 36 anos passará por uma série de exames e um período de testes antes de assinar contrato.

Douglas está sem clube desde o início de janeiro, quando terminou o vínculo com o clube gaúcho - ele completa 37 anos no dia 18 de fevereiro. O Avaí toma cuidado justamente para avaliar as condições do atleta, que sofreu com problemas recentes.

As últimas duas temporadas foram de dificuldades para Douglas. Em fevereiro de 2017, o meia sofreu uma lesão no joelho direito e rompeu o ligamento cruzado anterior. Passou por cirurgia e uma longa recuperação. Quando ensaiava seu retorno, em outubro daquele ano, rompeu o enxerto e precisou passar por uma nova operação. Só voltou a jogar em julho de 2018.

Catarinense de Criciúma, Douglas iniciou no futebol com a camisa do Tigre. Passou pelo futebol do exterior, Corinthians, Vasco e Grêmio, o último clube.


Fonte: Globo Esporte



Parceiros