Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, cumpriu, na manhã dessa quarta-feira (06), mandado de prisão temporária expedido pela 1 Vara Criminal de Balneário Camboriú em desfavor de M.E.P(20), suspeito da tentativa de homicídio de Oséias da Veiga Silva, em 14/12/18, no bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

No dia do fato, Oséias caminhava pela rua, quando uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou e o garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Embora atingido, Oséias conseguiu correr, vindo a ser socorrido pelo próprio pai.

Após a realização de diversas diligências, dentre as quais as oitivas da vítima e de testemunhas, se constatou que o autor dos disparos seria M.E.P e que o crime teria sido motivado por uma guerra entre facções criminosas.

O suspeito foi preso em sua casa na cidade de Camboriú e, ao ser interrogado em sede policial, confessou a participação no crime. Em seguida o mesmo foi encaminhado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presente.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500. O sigilo é absoluto!



Parceiros