Tijucano que matou o próprio pai é morto a facadas

  • TIJUCAS -
  • 31/01/2019
  • 55659 Visualizações
img

Roni Ferreira Saramento, de 30 anos, natural de Tijucas, foi morto no Rio Grande do Sul na tarde de terça-feira (29). Segundo informações das autoridades, Roni, conhecido como "Nono", trabalhava no barco "Carlos Bruno" e foi esfaqueado até a morte após discutir com outro tripulante sobre a limpeza da embarcação.

O autor do homicídio, que foi preso, ainda teria tentado jogar o corpo de Roni ao mar, porém foi impedido por outros tripulantes.

Roni chocou a comunidade com um violento crime, que aconteceu em 04 de agosto de 2001. Entenda:

No bairro da Joaia, em Tijucas, morava o agricultor e comerciante Mario Saramento, popularmente conhecido como Mario do Olegário. Natural da Galera, em Canelinha, teve um filho solteiro depois casou-se com Dona Nilda, com quem teve outros quatro filhos. Tempos depois se separou e teve mais três filhos, o caçula batizado como Roni Ferreira Saramento, o popular "Nono".

A família conta que seu Mario tinha um cuidado todo especial com o filho mais novo, que o acompanhava fora do horário de aula até uma imensa plantação de melancia na hoje Rua Jacob Hommers. Num dos dias, no caminho de casa, Seu Mario conduzindo um micro trator, "Nono", na época com 14 anos, roubou um revólver e disparou dois tiros na cabeça do pai. Na sequência uma dessas más companhias da vida se dirigiu ao local, deram mais uma paulada na cabeça da vítima e o enterraram num banco de areia.

A família passou cerca de quatro dias distribuindo milhares de panfletos em busca do paradeiro do senhor Mario Saramento, mas o corpo só foi localizado depois que uma sobrinha da vítima notou que urubus estavam sobrevoando o local da ocultação do cadáver.


Fonte: Jornal Razão



Parceiros