Começou o campeonato de futsal de Governador Celso Ramos

img

Na última sexta-feira, 25, teve início a vigésima primeira edição do campeonato de futsal de Governador Celso Ramos, taça Nelson Nildo Martins. O campeonato teve início às 19:30, com a cerimônia de abertura, que contou com apresentação cultural. Estiveram presentes o prefeito Juliano Duarte Campos, secretários municipais e demais autoridades.



Em sua fala, o prefeito Juliano Duarte Campos destacou a importância e a tradição do campeonato, expressando o orgulho que sente em investir no esporte municipal.



Os dois jogos da noite foram pela categoria livre, o primeiro jogo pôs frente a frente as equipes Zebra e Vagalumes, melhor para o Vagalumes, que venceu de maneira avassaladora pelo placar de 14 a 1. O segundo jogo foi disputado entre Canto B e HOOCKS, um jogo pegado e equilibrado, que terminou com o placar de 4 a 2 para o HOOCKS.



Os jogos prosseguirão ao longo desta semana e do mês de fevereiro, a previsão da diretoria de esportes é de que até o final de fevereiro, a cidade conhecerá o novo campeão das categorias livre e sub-20.



Parceiros