Praia do Centro recebe revitalização

A empresa Águas de Bombinhas tem dado continuidade às obras de contrapartida em Porto Belo, conquistadas em razão da passagem da adutora que capta água do Rio Tijucas. Após a revitalização da Avenida Governador Celso Ramos e a construção de seis novas salas de aula, está em andamento a obra de revitalização do canto norte da Praia do Centro, estimada em mais de R$400 mil.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta é mais uma obra aguardada pelo Governo Municipal, visto que se trata de uma parte da praia do Centro que há anos não recebe melhorias. "A praia do centro está sendo cada vez mais frequentada por nossos moradores e turistas durante a temporada de verão e também é um trajeto escolhido por pessoas que caminham no local. É um espaço que precisa ser cada vez mais valorizado" - diz.

A revitalização acontece no final da Rua Milton José Serpa (descida em frente ao Hakkô Club), sendo refeito todo o passeio até a rua João Benedito Guerreiro, incluindo a ponte da servidão da Rua São Luiz, que dá acesso à praia. A obra ainda prevê a construção da passarela sobre o Rio da Vina, também na Praia do Centro.



Parceiros