Cachorro doente é resgatado pela PM

  • CAMBORIÚ -
  • 29/01/2019
  • 18480 Visualizações
img

A Polícia Militar de Camboriú, juntamente com a Fundação do Meio Ambiente (Fucam), resgatou um cachorro doente na tarde da última segunda-feira, dia 28 de janeiro, na Rua Luxemburgo, no Bairro Santa Regina.

A primeira informação dava conta de que um cachorro estaria sofrendo maus tratos, e que estaria muito magro, devido a não estar sendo alimentado. No local da denúncia, foi feito contato com a dona do cão, que apresentou o animal de nome “Simba”, salientando que possui cinco cachorros, e que todos eles são bem tratados, mas que somente aquele se encontrava naquela condição pois está doente. Através de um comprovante, a dona do cão provou que já esteve com ele num veterinário, e que estava com retorno marcado para o próximo mês.

Após ficar claro que não se tratava de maus tratos, mas devido ao risco de vida que o cachorro apresentava, sendo necessário o encaminhamento a um especialista, a dona do cão concordou em deixar “Simba” aos cuidados da Fucam, para que ele pudesse ser atendido de forma mais efetiva.



Parceiros