Traficantes são presos e drogas são apreendidas na região

  • TIJUCAS -
  • 19/01/2019
  • 54452 Visualizações
img

Por volta das 20h de sexta-feira, a guarnição do Tático de Tijucas recebeu denúncia de que haveria uma entrega de drogas no Posto do Avião, na marginal Oeste em Porto Belo, onde os traficantes utilizariam um veículo HB20 de cor branca.
Diante da denúncia a guarnição foi até o posto e realizou campana por cerca de 30 minutos.
Ao visualizar o veículo realizou a abordagem. No interior do carro estavam Yatham Yuri Luiz da Silva e Bruno Diego Ferrari.
Com eles nada foi encontrado.
Sobre o banco onde Bruno estava sentado foi encontrado três pacotes totalizando 300 comprimidos de ecstasy. Questionados sobre a droga, Bruno informou ser o proprietário e que Yathan o auxiliou para realizar a entrega da droga.
Bruno também informou que possuía mais entorpecente em sua residência em Itapema. A guarnição então, com apoio da viatura de Tijucas e Itapema e a PMA de Tijucas, deslocaram até a residência de Bruno, na rua 424, no Bairro Morretes onde foi encontrado mais 213 comprimidos de Ecstasy, 1,8 kg de maconha fracionadas em vários torrões, quatro rolos de plástico filme, uma balança de precisão, uma faca para fracionar droga,e R$693,00 em notas fracionadas. Diante dos fatos ambos foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na CPP de Itapema para os procedimentos cabíveis.



Parceiros