Mãe é morta a facadas e quatro filhos ficam órfãos em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 07/01/2019
  • 209254 Visualizações
img

Quatro crianças ficaram órfãos depois que mãe, natural de Santa Catarina, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Salto, em São Paulo. O feminicídio aconteceu há duas semanas, no dia 25, após a celebração do Natal. O criminoso é considerado foragido e é procurado pelas autoridades policiais.

As crianças vieram morar em Itapema com a avó materna, saindo de casa praticamente com a roupa do corpo. Os cinco agora estão precisando muito de ajuda. O bebê de seis meses estava no colo da mãe quando ela foi golpeada pelo assassino, conforme relatou uma testemunha.

As crianças são um bebê (menino) de seis meses, um menino de 8 anos, uma menina de 13 e uma jovem de 19 anos. Eles precisam principalmente de comida, roupas e calçados. Eles estão com a avó em casa simples na rua 454, no bairro Jardim Praimar, em Itapema.

Precisam também de cestas básicas, fraldas, leite, pomadas para assaduras e ventiladores, já que as crianças estão sofrendo com picadas dos mosquitos. Contato da família: (47) 99656-5473 e 99721-2491. A residência fica na Rua 454, 505, Jardim Praimar, próximo à Casa Madre Teresa de Calcutá.


Informações: Jornal Razão

Jornal A Hora



Parceiros