Atleta de Itapema é campeão do Ranking Brasileiro de Estrada 2018

  • ITAPEMA -
  • 26/12/2018
  • 6563 Visualizações

O ciclista de Itapema, Frank Sinatra Deluvino, conquistou mais um importante resultado na temporada. Ele foi campeão do Ranking Brasileiro de Estrada, na categoria máster A2. A conquista foi confirmada na última semana quando foi realizada a atualização final do ranking de estrada individual máster 2018, da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC.

 

Na atual temporada, Frank conquistou resultados expressivos como a primeira colocação do 51º Circuito do boa Vista e Copa Hans Fischer, além de outros bons resultados. Vale destacar também, que Frank foi campeão do Ranking Estadual da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC, na categoria máster A2.

 

 Na classificação final, Frank somou 386 pontos e desbancou o carioca Alvimanio Augusto, com 310 pontos, e o brusquense Paulo Haas, que contabilizou 249 pontos. A temporada brilhante do ciclismo itapemense ainda rendeu a terceira posição no Ranking Brasileiro de Estrada máster A feminino, onde Catiane Pereira somou 262 pontos.

 

“É a prova que os treinos no ritmo mediano estão dando certo! Agora vamos aproveitar as festas de fim de ano para comemorar essa importante conquista,” afirmou Frank.



Parceiros