Estupradores são presos em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 29/11/2018
  • 97445 Visualizações
img

A Polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira, dia 29 de novembro, na Rua José Francisco Bernardes, após uma tentativa de estupro ocorrida no Bairro Areias.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de uma ocorrência na Rua Mato Grosso, onde a vítima, menor de idade, relatou que dois homens, que vendiam aipim na rua com um carrinho de mão, chegaram na frente de sua casa e ofereceram o produto. Após negar-se a comprar, um deles estendeu a mão e proferiu algumas palavras de agradecimento, e tentou agarrá-la e passou a mão em sua bunda.

Neste momento, a vítima gritou, fazendo com que os dois homens saíssem correndo. A guarnição realizou rondas, mas não localizou os indivíduos. Cerca de duas horas depois, um vizinho da vítima, ao transitar com seu carro pela Rua José Francisco Bernardes, avistou os dois homens que teriam tentado o ato sexual próximo a um centro comercial. Ele ligou no 190, informando a situação.

Neste momento, a Central de Monitoramento da 1ª Companhia da Polícia Militar de Camboriú iniciou a busca dos homens pelas câmeras ao vivo, logrando êxito em identificá-los próximo a uma loja de móveis. Após receberem informações via rádio, a viatura conseguiu abordar os suspeitos, que não reagiram.

Realizado o contato com a vítima, a mesma reconheceu os dois homens como sendo os autores da tentativa de estupro. Eles foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

#PolíciaMilitarDeCamboriú



Parceiros