Ladrão maltratava cavalo e galo

  • ITAPEMA -
  • 13/11/2018
  • 23852 Visualizações
img

Na segunda-feira (12), por volta das 17h45min, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto, onde o bandido estava furtando vários objetos da residência da vítima, que estava em fase de demolição. Ao chegar ao local para o atendimento desta ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar constatou que o bandido tinha utilizado uma carroça, tracionada por um cavalo, e, no interior, além dos bens subtraídos, havia um galo amarrado pelas pernas e com vários ferimentos.

Foi constatado que ambos os animais aparentavam estar sofrendo maus tratos e com base nesta suspeita, a guarnição acionou o Grupo de Operações de Resgate (GOR) de Itapema, se fazendo presente a Veterinária da equipe, que constatou ferimentos no galo, bem como desnutrição e vários parasitas no cavalo. Diante do estado de maus tratos e saúde debilitada dos animais o GOR recolheu os animais.

Diante dos fatos, a Guarnição encaminhou A. D. S. V. até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais em relação aos crimes praticados.



Parceiros