Homem é preso por falsidade ideológica

img

Na terça-feira, 6, por volta das 22h20, uma guarnição de rádio patrulha da Polícia Militar estava em rondas pela Rua 1500 no Centro de Balneário Camboriú, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Após avistar a viatura, um dos homens tentou se esquivar da abordagem e entrou no colégio João Goulart.

Após revista pessoal, foi localizado na mochila um I- Token em nome de uma mulher, 39 relógios e uma trava de blindex. O abordado não soube explicar a procedência dos objetos. Ele se identificou como Luiz Henrique de Souza, porém não soube informar a data de nascimento. Após a consulta, não foi encontrada sua identificação no sistema.

Diante da possibilidade dos objetos se tratarem de produto de furto e com uma identificação incompleta, foi dada voz de prisão, momento em que o suspeito reagiu resistindo fisicamente, sendo necessário o uso da força e algema para que fosse contido.

Posteriormente a real identidade do abordado foi identificada, se tratando de R.B.S de 27 anos. Indagado o autor assumiu estar mentindo o nome por acreditar que estaria com mandado por não estar assinando no Fórum.

R.B.S possui 14 boletins de ocorrência por delitos como: roubo, furto e violência doméstica



Parceiros