Avenida Governador Celso Ramos segue em Obras

img

Foram retomadas nesta segunda-feira (05) as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê, em Porto Belo. O trecho de aproximadamente 800 metros, que vai da Loja Havan até a rótula do bairro, está recebendo a segunda camada de asfalto.

Contratada através de processo licitatório em 2016, a Múltiplos, Serviços e Obras LTDA passa por problemas internos e assim, a obra esteve paralisada por algumas semanas, precisando o Governo Municipal intensificar a fiscalização e solicitar formalmente que a empresa desse andamento na obra. O prefeito Emerson Stein diz que o Município não pode sofrer as consequências de um problema interno e assim, o Governo informou que tomaria as medidas cabíveis caso não fosse dado andamento na obra. "Precisamos ter responsabilidade com o que é público e toda obra iniciada precisa ser finalizada e entregue para a comunidade. Sabemos que o processo da Avenida Governador Celso Ramos está lento mas não depende da Administração Municipal. Os pagamentos estão em dia e a empresa não tem motivos para tornar o processo lento, assim, fomos atrás e insistimos sobre a necessidade de agilizar a obra" - explica o prefeito.

Além da segunda camada de asfalto da Governador Celso Ramos, também está sendo dado andamento na obra de pavimentação asfáltica na Avenida José Neoli Cruz, que liga os bairros Perequê e Santa Luzia.



Parceiros