PM prende traficantes e quase 1000 comprimidos de ecstasy

  • TIJUCAS -
  • 26/10/2018
  • 23019 Visualizações
img

A guarnição do Tático de Tijucas recebeu denúncia de uma transação de drogas que ocorreria nas proximidades da loja Casas D'água na marginal da BR-101, Km 163 e que abasteceria a cidade de Tijucas com ecstasy para uma festa que ocorreria final de semana.

As informações davam conta de que um veículo de cor preta estaria trazendo a droga e se encontraria com um Fiat/Pálio prata, que receberia a droga. A guarnição realizou campana no local da denúncia e visualizou quando um veículo Fiat/ Stilo de cor preta placas MDM-8321, que transitava em baixa velocidade, passou o posto Modesto e estacionou em frente a loja Casas D'agua.

Após alguns minutos um homem desembarcou do veículo e ficou procurando outro que nao apareceu.

Em razão dos fatos e do risco da situação, a guarnição optou pela abordagem, ocasião em que ao se aproximar do veículo e dar voz de abordagem, o homem, que estava com uma arma na cintura, embarcou rapidamente no carro e acelerou o mesmo contra os policiais, que efetuaram disparos contra os pneus do veículo, fato testemunhado pelo vigilante da empresa Orsegups.

O veiculo conseguiu fugir por aproximadamente 500 metros pela marginal da BR-101, atirando dois sacos pela janela durante o trajeto, quando acatou as ordens da guarnição e parou o veículo, que ficou com o pneu furado.

De imediato foi visulizado pela guarnição um revólver calibre 38 de numeração 13054 no banco do carona, em que estava Gabrieli Pereira, namorada de Gabriel Lopes da Costa, condutor do veículo.

Após busca pessoal nos ocupantes nada foi encontrado. No veículo foi encontrado 90 reais, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma porção de maconha e dois celulares.

Após buscas no trajeto para localizar os sacos jogados pela janela, foram localizados 988 comprimidos de ecstasy, separados em dois sacos pequenos.

Em razão dos fatos foi feita a prisão de Gabriel e Gabrieli, além de Jeferson Marcelo Morais Lorencetti que estava no banco de trás.



Parceiros