Didge BC realiza entrega de donativos arrecadados durante o Didge Garage Band para lar de idosos de Camboriú

img

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, realizou entrega de donativos à Fundação Lar de Idosos Padre Antonio Luiz Dias, de Camboriú. A iniciativa faz parte da 4ª edição do concurso cultural Didge Garage Band, que teve como intuito promover as bandas locais. Foram arrecadados cerca de 200kg de alimentos ao longo do concurso.

O gestor do pub australiano, Willian Paes, afirma que ações como estas fazem parte da cultura empresarial do estabelecimento, que vai além de promover o entretenimento, mas também a responsabilidade social. “O concurso foi um sucesso e prova disto está no engajamento dos próprios clientes, que se mostraram motivados com a causa, tanto cultural quanto social, desde o início”, destaca.

A ação também foi marcada pela animação do músico Marcos Fischer, que cantou e tocou canções clássicas dos anos 60. “Foi uma tarde de muitos sorrisos e música que, com certeza, ficará marcada na memória destes senhores”, diz.

Valorização das bandas locais

Com o intuito de estimular a cena musical da região e revelar novos talentos do rock, o Didge Steakhouse Pub promove há quatro anos o concurso cultural Didge Garage Band. Ao longo destes anos dezenas de bandas já passaram pelo palco do pub australiano e tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento ao público. Neste ano, a banda DirtyPigs faturou o título de campeã 2018.



Parceiros