Balneário Trends traz nomes renomados do universo da moda ao Balneário Shopping

img

Setembro é tempo de falar de tendências e lifestyle no Balneário Shopping. Uma programação de talk shows com profissionais renomados da moda, da fotografia e do jornalismo darão vida ao Balneário Trends, de 18 a 21 deste mês. A primeira a pisar no palco do BS Hall – espaço de eventos do Balneário Shopping – no dia 18 de setembro será Adriana Zucco, estilista da Colcci e corresponsável pela transformação de posicionamento da marca nos últimos anos.

No dia 19, será a vez da dupla Fábio Bartelt (fotógrafo especializado em editoriais de moda) e Anderson Baumgartner (empresário de top models e proprietário da Way Models – uma das principais agências de modelos do país) com o talk “Talentos catarinenses que conquistaram o mercado da moda internacional”. Os irmãos falarão sobre o universo de quem respira moda no Brasil, destacando o momento atual e o futuro do mercado, além de bastidores e curiosidades sobre as carreiras de sucesso. Com um portfólio de inúmeras campanhas publicitárias e capas de revista, Fábio é um dos principais fotógrafos brasileiros da atualidade e um dos profissionais que mais registraram artistas e celebridades, entre elas, a top Gisele Bündchen. Já Anderson é responsável pelo lançamento e gerenciamento de carreira de alguns dos maiores top models brasileiros, representando e exportando modelos do primeiro escalão, como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel e Marlon Teixeira.

Também na quarta (19), profissionais do varejo e da moda terão a oportunidade de conferir um bate-papo com o tema: Editoriais de moda como ferramenta de posicionamento. Alguns dos profissionais que abraçam o projeto “La Dolce Vita”, que traz um editorial de moda que estará exposto ao público, vão se reunir para falar sobre mercado, inovação e criatividade na produção de catálogos e editoriais, e como explorar as campanhas nas vitrines para potencializar vendas. Carol Ramos (stylist), Jeferson Caldart (fotógrafo), Gustavo Simião (produtor e diretor de moda), Everaldo Antunes (diretor da Ford Models) e Fabi Acorverde (beauty artist) compõem o time que reúne no portfólio trabalhos expressivos com campanhas produzidas em Miami, Amsterdã, Londres, e Nova Iorque com celebridades como Naomi Campbel e Grazi Mazzafera, entre outros.

Já no dia 21 de setembro, o jornalista Bruno Astuto (programa Mais Você) conversará com o público sobre as tendências de moda e etiqueta. Bruno e? uma das grandes refere?ncias no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos, viagens, joias, etiqueta e os acontecimentos das celebridades. O colunista vive entre o Rio, Sa?o Paulo, Paris e as principais capitais do mundo colhendo histo?rias e experie?ncias para suas palestras e colunas em publicac?o?es como a Vogue Brasil, GQ e a revista E?poca. E? tambe?m o u?nico autor brasileiro a escrever a biografia da rainha da Franc?a, Catarina de Me?dicis.

Paralelo aos talks, a programação trará exposições de moda e fotografias e ainda o maior evento de moda da região: o Balneário Fashion Show. Produzido pela OneSpot Promo, o evento reúne desfiles de grandes marcas do Balneário Shopping e acontece de 26 a 29 de setembro, sendo que no dia 29 o público irá prestigiar a versão kids.

Os links de inscrição para os bate-papos já estão disponíveis no site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com



Parceiros