PM apreende 90 kg de maconha em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 27/07/2018
  • 26028 Visualizações
img

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas apreendeu nesta sexta-feira (27), por volta das 09h, mais de 90 quilos de maconha em uma residência no bairro de Zimbros, em Bombinhas.

Após colher informações de que K.F.S., 30 anos, é responsável por grande parte do tráfico de drogas no município e de que M.O.J. era incumbido da entrega dos entorpecentes à outros traficantes da região, inclusive F.S.S., 42 anos, a guarnição se dirigiu às residências dos respectivos envolvidos em busca de comprovar a relação deles com o tráfico.

Ao fazer busca no imóvel de M.O.J. não foi possível localizá-lo, mas na casa de F.S.S. foram encontrados aproximadamente 1,6 KG. Já K.F.S. estava saindo de sua residência em um carro quando foi abordado pela guarnição na Avenida Araça. Em busca veicular, foram encontradas algumas frações de maconha e R$ 319,00 em espécie. Ao ser indagado sobre sua casa, o homem deu um endereço falso, mas como os policiais já estavam cientes do verdadeiro local de sua moradia, dirigiram-se para lá, obtendo êxito em localizar na busca residencial cerca de 70 tabletes de maconha, pesando 89,2 KG.

As maconhas encontradas nas casas de K.F.S. e de F.S.S. possuíam tamanho e embalagem idênticas, sendo útil em confirmar as informações levantadas pela polícia de que havia ligação entre eles.

Diante dos fatos, K.F.S. e F.S.S. tiveram a voz de prisão proferida, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Porto Belo com os demais objetos apreendidos, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.










Parceiros