Didge BC comemora Dia Mundial do Rock com show da Banda Tape Vox

img

Nada de má sorte nesta sexta-feira, 13. A noite vai ser de muito agito no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, para comemorar o Dia Mundial do Rock em grande estilo. A galera roqueira vai poder cantar e dançar ao som das memoráveis músicas dos anos 50 aos 90, interpretadas pela banda Tape Vox. O show inicia às 23h e a entrada custa R$20. Quem for vestido a caráter ou com camiseta de rock ganhará uma Budweiser.

A banda Tape Vox traz para o palco do pub australiano uma viagem nostálgica aos sucessos do rock and roll que marcaram época. No repertório estão consagradas bandas da cena musical mundial, como The Beatles, Elvis Presley, Roy Orbison, Creedence e Rolling Stones, além das saudosas canções dos grupos The Cure, Midnight Oil, Depeche Mode, U2 e Red Hot Chilli Peppers. O rock nacional não poderia ficar de fora e bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Ira e Titãs estão entre as selecionadas para homenagear a data.

O quarteto é formado pelos músicos Leandro Marochi (bateria e voz), Jonny Radtke (voz e violão), Jairo Adriano (violino) e Mario Martins (baixo). Há quatro anos na estrada, a banda é de Itapema e faz diversos show pela região. O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414.



Parceiros