Transação de drogas é interceptada pela PM em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 24/06/2018
  • 44847 Visualizações
img

A guarnição do PPT recebeu denúncia que na tarde de domingo (24), haveria uma transação de drogas e armas no posto Modesto, que fica na Marginal Leste da BR-101 no Centro de Tijucas.
Os bandidos viriam de São José com dois veículos Renault/ Sandero de cor prata.
A guarnição então realizou campana no pátio, nos fundos do posto. Em certo momento visualizou o veículo suspeito de placas MLS-5482 de São José com as características da denúncia. A guarnição então realizou a abordagem do veículo onde estava Luan Roberto da Rocha e Letissia Cristina Vanini de Souza.
No interior do porta malas foi encontrado uma Espingarda, Calibre 20. No fundo do estepe foi localizado duas munições de cal. 38 e no interior da forração do porta malas nove munições de cal. 20. Após a abordagem do veículo chegou no local outro carro com placas QIN-3464 de Palhoça e parou próximo.
Foi feita nova abordagem onde estavam Lucas Belleboni Braga e Mariany da Silva Muller.
Em revista no interior do veículo foi localizado dentro do painel cinco tabletes de maconha de tamanhos diversos, pesando no total três quilos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhados os suspeitos, bem como os objetos e veículos à delegacia de Polícia Civil de Itapema para procedimentos cabíveis.



Parceiros