Vitor Soltau e Rafael Salvador apresentam show intimista em BC

img

Evento acontece sábado no espaço Um Tom para Cantar

No próximo sábado, 23 de junho, o espaço Um Tom para Cantar tem a honra de receber os músicos Vitor Soltau e Rafael Salvador para um show intimista com as composições autorais desses talentosos artistas.

O convite é para que o público não só ouça, mas veja e participe em um momento de conexão com elementos que despertam a sensibilidade. A proximidade do público com os artistas, os espaços de silêncio, a luminosidade suave e a temática das canções levam o público a uma tocante experiência sensorial.

O ingresso custa R$20 e pode ser adquirido na hora do evento.

Sobre Vitor Soltau

Vitor Soltau é um músico e compositor conhecido pela criação sensível e poética em seu trabalho. Lançou no verão de 2016 seu primeiro EP chamado "Gratidão", nesse trabalho trouxe músicas autorais com timbres da Bossa Nova. Morando um ano e meio na Argentina conheceu ritmos latinos que trouxeram uma sonoridade peculiar em suas composições. Suas recentes pesquisas estão no CD "O Voo", lançado no outono de 2017 com o encontro de ritmos inusitados, como o Candombe Uruguaio, Funk Brasileiro, Folklore Argentino, etc... Desde o lançamento do álbum “O Voo”, Vitor já passou por diversas cidades catarinenses e outros estados brasileiros como São Paulo e Paraná. Em maio de 2018 Vitor fez sua primeira turnê internacional, junto com o cantautor John Mueller para a Argentina, onde fizeram 13 shows por Buenos Aires, La Plata, Monte Grande, Córdoba e Alta Gracia. Junto com a produtora Gika Voigt, está desenvolvendo o projeto “Cais” na cidade de Itajaí, que traz artistas todo mês para dividir o palco do teatro da Casa de Cultura Dide Brandão.

Sobre Rafael Salvador

Rafael Salvador é compositor, arranjador, cantor e produtor fonográfico, inscrito na OMB - Ordem dos Músicos do Brasil desde 2004. É formado em Música pela UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí e membro da ABRAMUS - Associação Brasileira de Música. Rafael já recebeu alguns prêmios através de suas canções, como o primeiro lugar na categoria Composição Estadual no FECAPI com a canção "Huma luz”, em 2010; conquistou o primeiro lugar no II Concurso de Talentos Musicais Univali, com a música "Meu Pequeno Par”, em 2011; e em 2013 obteve o terceiro lugar no III Festival da Canção de Balneário Camboriú/SC, com a música ‘Doze de Abril’. Em 2014, Rafael lançou seu primeiro disco, intitulado “Brazilim”, com 10 canções inéditas. Em 2018, o cantor dá mais um grande passo em sua carreira e lança o seu segundo disco autoral “Doutro Lado”.

Serviço: Show com Vitor Soltau e Rafael Salvador

Quando: 23 de junho, sábado

Horário: 20h

Ingresso: R$ 20,00

Local: Espaço Um Tom para Cantar - Rua Suíça, 487, Bairro das Nações – Balneário Camboriú.

Informações: @umtomparacantar (Instagram) (47) 9.9609-2357 (WhatsApp)



Parceiros